Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

domingo, 30 de março de 2008

Marcadore de livro pronto

Boa noite...

E hoje ja terminei o marcador de livro...esta pronto e ja vai ser enviado esta semana com direccao a espanha!!!


Espero que a pessoa goste!!!Gostei do resultado mas tenho a sensacao que falta algo!
Beijo e boa semana!!!!

sábado, 29 de março de 2008

Marcador de livro, Desafio

Desafio vinda da menina Wal Entao ...consiste em dizer 6 coisas que mais gosto e repassar a 6 meninas!
Eu gosto: da minha familia
Eu gosto: de fazer ponto cruz
Eu gosto: de LER
Eu gosto: de Decoupage
Eu gosto: das meninas que conheci aqui
Eu gosto: de cinema

Passo a todas as meninas que ainda nao teem este desafio!!!Por isso podem pegar!!!

Obrigada Wal por voce ter lembrado de mim!!!!


Boa noite meninas!!!!

Pois é ja terminei o marcador de livro ficou um mimo!!Mas falta ainda colar a cartolina por tras para por a coisa dura!!!lololololol nao liguem se disser disparates mas é que estou bem disposta e entao quando tou assim pronto so disparates!!!



Entao passo a mostar o resultado quase final!




Mais simples que o outro mas igualmente lindo...eu pelo menos acho!!!lololololololol
A cartolina ja foi comprada mas foi pela minha mae pois eu hoje nao quis ir as compras e como ela ia...por isso dentro dos proximos dias vou termina.lo mas meninas como fazem????Colam e depois cortam da largura e tamanho que querem?Por favor digam me algo!!!!

Beijo e bom fim de semana....O meu esta a ser muito bom...tou a conseguir por coisas em ordem e dar atencao ao maridao...so ainda nao bordei mas tenciono faze-lo daqui a pouco, vou continuar novamente os cortinados!!!!

Passem em meu blog dos graficos tem graficos novos!!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Marcadore de livro

Hello!!!Bonjour!!!Hola!!!Ola!!!Oi!!!


Bem meninas...mesmo com net em casa esta sendo dificil passar por ca...minha vida ultimamente esta sendo uma correria, tenho imenso trabalho, pouco tempo livre...o pouco tempo que tenho livre é de manda pois levanto cedo demais por causa do homem, e depois como ainda é cedo para entrar no trabalho entao vou aproveitando para bordar, quando estou em casa, tenho de por tudo em ordem, e se o homem esta em casa tenho de lhe dar atencao, e como depois tenho de ir trabalhar de novo e chego tarde entao aproveito para dormir...E que nem para isso tenho assim muito tempo...Hoje ate tenho a tarde livre mas tenho de aproveitar para fazer fachina e passar a ferro pois no fim de semana é para ir ao banco assinar mais papeis, tar com a mae, padrasto e maninha e claro com o Homem, que ta sempre reclamando que eu nao lhe dou atencao!e o tempo que sobra é para dormir e descansar minha coluna que se anda a queixar que é uma coisa so!!!


Mas falando do que realmente interessa!!!

O marcador de livro que ando a fazer e desta vez vai mesmo para a pessoa!!!Para Espanha mais precisamente!!!Esperemos que goste...


Neste momento esta assim:


O mais engracado é que ultimamente os trabalhos que eu faco é assim...pior que uma mota velha, custa a por a trabalhar e arrancar depois disso nunca mais para!!Eu tou igual custa comecar depois de comecar so descanso quando terminar!!!!Este vai ficar bem mais pequeno tanto na largura como comprimento!!!mas vai ficar lindo na mesma!!!E neste fim de semana vou tentar ir comprar a cartolina !!!meninas como é o tal papel de veludo!? eu nao encontro ca!!!

Por hoje é so...e ainda me resta um tempinho e vou passar nos vossos!!!Homem fora farra na casa!!hheheheheheh pois quando ele ca esta nao consigo fazer nada!!!

Nao se esquecam:

Passem no meu novo blog de grafico aqui ao lado!!!

quarta-feira, 26 de março de 2008

Desafio e miminhos

Meninas novo site de graficos mesmo aqui ao lado


Este desafio veio da futura mama Bruna ao qual aceitei


Regras do desafio:
1 - colocar o link da pessoa nos "marcou"
2 - colocar as regras no blog
3 - partilhar seis coisas sem importância para nós
4 - marcar seis pessoas no final
5 - avisar essas pessoas deixando um comentario nos seus blogs

Seis coisas sem de importância para mim:
1-Nao me importo de estar todo dia de pijama na minha folga
2- não me importo de passar o domingo em casa
3 -não me importo de gastar dinheiro em coisas que vailham mesmo a pena
4- não me importo de nao ter um bom carro
5- não me importo de nao ir ao shoping todo o fim de semana
6 -não me importo de esperar pela vida

Miminho...
Este miminho veio da menina Catia por ser o dia do amigo virtual






Obrigada por se terem lembrado de mim

Repasso a todas as meninas que por ca passam!!!

Beijao a todas

Graficos


Bom dia...

Bom o marcador ficou tao lindo, que muito gente gostou dele principalmente aqui em casa, e entao a minha maezinha quiz ficar com ele....o que acontece é que vou ter de fazer outro, mas desta vez vou fazer mais pequeno e mais simples,e vou colar de forma diferente, pois eu aqui nao encontro o tal papel de veludo ou la o que é, e vou fazer com cartolina mais fina, a ver como fica, depois mostro!!!

O Quadro de "JESUS" esta andar devagar e agora so mostro quando tiver um pouco mais adiantado os cortinados nao estao esquecidos, era para ja ter pegado neles so que como tenho de fazer outro marcador de livro, ficaram outra vez em stand by.

Os graficos de hoje sao graficos tirados da net, uns ate teem o blog de onde tirei no proprio grafico, outros nao tem e eu tambem nao ando propriamente a apontar todos os sites que tiro graficos!!!


Este grafico esta incluido nos graficos a preto que tenciono fazer....um dia!!!heheheheh


Este acheio tao fofo e acho que foi tirado do blog de graficos Angel



Bom os graficos vao ficar por ca...


Tou com ideias de abrir um blog na blogspot so para graficos, mas neste caso serao graficos meus e que tiro da net, se souber de onde tirei postarei o nome ou blog da pessoa!!!Quando o blog estiver pronto avisovos...!!!


Agora tenho a semana completamente cheia, tenho uma patroa nova e continuo com o da noite, o que quer dizer que o meu tempo disponivel esta a reduzir.se e a minha vida nao é so ponto cruz, agora tenho um homem para cuidar e dar atencao, no entanto tudo me facilita um pouco mais tendo net em casa para vos ir mostrando as novidades!!!pois é os modems ja chegaram e ja estao instalados, a net parece que se passa um quito mas acho que vai melhorar!!!Por isso assim ja vou poder vir ca mais vezes...sem ter de esperar para ir a casa da minha mae!!!


Beijos


Ps. Passem aqui no blog da mae!!!!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Marcador pronto

Bons dias e como voltei a vir a casa da minha mae, e como ja tinha o marcador pronto nao podia deixar de ca vir e vos mostrar...

Espero que gostem e que comentem muito...eu tou a ter uma boa pascoa gracas a DEUS...Hoje aqui é feriado, por isso tou a aproveitar para descansar...


Ontem e hoje o marcador estava tao atrasado e nao sei como ja o terminei!!!Ficou lindo...espero que a Sra que o vai receber goste...



Desejo a todos uma boa continuacao de BOA PASCOA...

domingo, 23 de março de 2008

Boa pascoa e actualizacoes...



Oi...
Antes de mais quero agradecer a todas as meninas que por ca passam...e que teem deixado os seus tao carinhosos comentARIOS!!!E se nao tenho retribuido é porque nao posso...as meninas novas que teem aparecido...e que nao tenho ido retribuir os comentarios peco que me entendam e que me desculpem....mas que logo que de passo nos vossos e adicono aos links que visito sempre que ca venho, Todas as meninas podem me adicionar...nao ha qualquer tipo de problema estejam a vontade!!!

A menina Wal.... todos podem continuar a visitar os meus pensamentos so teem de fazer login...mas vou mudar para como estava...E assim quem la passava pode continuar a fazer...Que fique claro que o que é la escrito, é escrito por mim, é o que sinto no momento, e nao estou a espera que alguem comente, ou critique o que escrevo! Quando visito blogs pessoais, nao vou comentar para criticar ou impor a minha opiniao, tento primeiro entender o ponto de vista da outra pessoa!!!Nao que a menina Wal o tenha feito alias esta ultima parte nao lhe encaixa...mas no passado ja aconteceu alguem ser mais ou menos mal educada...mas nao dei importancia e isso terminou...!!!


Desejo a todas e todos uma




Madrinha perdoa me de ainda nao ter enviado a tua prendinha...mas a vida anda uma confusao por ca...!!!!


Actualizacao


Finalmente consegui terminar a borboleta do marcador...ja comecei a fazer a letra...Eu axei um maximo o resultado da borboleta!!!ficou muito linda...pelo menos eu acho...


O quadro de "JESUS" esta igual a como estava na ultima postagem...pois esta semana pouco bordei...No entanto aqui ao lado no meu blog de decoupage tem mais uma novidade...passem la!!!!!

Estas sao as novidades...O correio deixou um papel na minha caixa de correio que tenho uma caixa para levantar...mas aqui so a segunda vez é que vai para central de correios...entao na Terca feira vem novamente se eu estiver em casa ja vou saber o que é se nao so depois quando eles deixarem a caixa na central saberei do que se trata...Ou é o modem, que traz a net, tv e tlf, ou a prenda da madrinha no entanto a madrinha nao de avisou de nada por isso deve ser o modem, se for em breve estarei a postar de minha casa...!!!!Ate la...

Beijos e BOA PASCOA

terça-feira, 18 de março de 2008

Actualizacao do quadro jesus e do marcador e miminhos

Bons dias...
Antes da actualizacao passem aqui pois tem coisinhas novas...
Agora passemos as actualizacoes...
O quadro de Jesus


Antes....
Depois...


Passemos ao marcador de livro




Miminhos


Vindos das meninas Bruna e Wal Muito obrigada sei que ainda nao vos agradeci...e aproveito para o fazer agora!!!






Passso a todas as meninas que ainda nao teem e que por ca passam!!!!

Espero que gostem das novidades ...

Beijos boa semaninha!!!

sábado, 15 de março de 2008

Quadro de nascimento emoldurado



Bons dias...aproveitei esta abertura para vos mostrar o quadro emoldurado....Ficou lindo...





E ja agora actualizo o quadro de jesus ...O chaveiro ja esta pronto e posto no sitio e ja tirei fotos...mas esqueci.me do cabo de transferencia em casa... entao so amanha é que posso actualizar o resto...


Espero que gostem e que tenham uma boa semana

terça-feira, 11 de março de 2008

Quadro de nascimento pronto

Bom dia...
Pois é a minha folga anticipou-se e hoje aproveitei ja que tinha de tratar de uns assuntos e assim aproveito para passar por ca...para vos mostrar o quadro de nascimento com foto de jeito...Foto tirada com a minha nova maquinha...Agora as minhas fotos vao ter outra qualidade...




Entretanto passo a fazer a atualizacao do quadro "Jesus" que nao esta muito avancado...
Antes....



Depois...





Como veeem nao esta assim muito avancado..mas vai se indo fazer...
Entretanto ja comecei o marcador de livro para oferecer a uma amiga de familia...






E ja ca fica o esquema que fiz no Word e depois eu nao sabia como passar para paint mas la consegui...e saiu assim...hehehehehehe Vai ser esse o esquema que vou bordar para marcador...O M vou mesmo so fazer o M sem a flor...!!!Como nao tenho tinteiro na impressora ando a fazer atraves do pc...o que me tem dificultado e atrasado mais!!!


E pronto sao estas as novidades...Em decoupage...como havia dito aqui ao lado no blog de decoupage...o chaveiro esta em stand by pois queria adiantar o marcador que devia de enviar antes do dia 20!!!

A prenda da madrinha que ja esta pronta...Ja a bastante tempo...mas ainda nao fui aos correios manda.la....pois tenho estado com muito pouco tempo...sei que para a semana segundo me consta é dia de ramos e era suposto eu enviar esta semana...mas vou tentar enviar o quanto antes...!!A falta de tempo é culpada...

Ainda nao sei quanto vai ficar o envio com aviso de recepcao...mas quando la for ja saberei!!!
Assim que enviar eu aviso....

Vou passar hoje pelos vossos...beijos

segunda-feira, 10 de março de 2008

Oioioioioi

Ola meninas...tantas saudades...

Pois o meu braco esta melhorando, hoje se tudo correr bem vou ao medico, agora ja nao doi mas continua vermelho...mas enfim... mudando de assunto, meu fim de semana correu bem...meu cunhado e familia dele foram jantar no sabado a minha casa...foi um bom serao...algo que ja nao fazia a muito...rir, e sair...pois fomos ate um cafe portugues...rotina cansa...hehehehe!!!
Vou ao medico nao so pelo braco mas tambem por causa de umas receitas medicas que preciso, e tambem para pedir analises gerais e para fazer um chack up pois eu apalpei um bolinha no fundo da barriga e nunca tinha sentido essa bolinha e entao vou la...!!!!Mas ta tudo bem comigo, o tempo é que esta ruim de mais...muito vento mesmo, e xuva junto...so sabe bem tar no sofa no quentinho bordando!!!!
Mas como nestes dias foram mais calmos e eu ja esta no finzinho do quadro de nascimento, terminei ontem a tarde!!! e esta lindo...vou postar uma foto tirada com o tlm


Mas assim que de eu tiro com a maquina fotografica para verem melhor!!!

vou ter novidades aqui ao lado em decoupage...
Quarta so vou poder passar de tarde pois de manha la vou eu trabalhar!!Mas vou tentar passar ca de tarde para passar tb nos vossos!!!

Beijos para voces e uma boa semana!!!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Miminho




Ola...mais um miminho desta vez recebido pelo menina Wal a quem desde ja agradeco...




Este miminho passo a todas as meninas que por ca passam...e que gostem do meu blog...


A semaninha que vem vai ser complicadinha...pois esta semana uma das minhas patroas deu me ferias por ela ir de ferias...e para nao haver nenhum desfalque no fim do mes vou compensar nestas 2 quartas feiras proximas... no entanto vou tentar ca vir para vos mostrar como ficara o quadro de nascimento que esta ja na fase final...ja fiz a lua e agora passei para as letras...esta mesmo a terminar...quando terminar vou fazer outro marcador de livro desta vez para oferecer uma amiga da familia que vai voltar para Espanha sua terra, e como faz anos este Mes aproveitamos e juntamente com um postalinho vai um marcador de livro, pois le bastante!E depois é continuar com o quadro Jesus e o Cortinado que estao paraditos...Devo dizer que o quadro de nascimento esta a ficar muito lindo...modestia a parte!!hehehe...

Entretanto apareceu-me isto...No braco...um borbulho...ao qual nao tenho comichao mas tenho dores...e esta inchado na sua volta...como podem ver na foto...ontem era para ter ido ao hospital ver o que era, mas por problemas pessoais nao deu para la ir...vou tentar la ir hoje...isto se nao houver mais nenhum contratempo...Provavelmente foi mais um bichinho que me mordeu, mas eu nao dei por nada...Na altura em que andei a tirar a permissao de conduzir algo como muitas perninhas tambem me mordeu...durante a noite, e dei por isso pois as dores foram terriveis...fui ao hospital e so me receitaram antibioticos mas depois comecou a ficar como se tivesse queimado e rebetou a bolha de agua e ficou em frida...so que nunca mais sarava e tomei medicamentos pas dores, pomadas e mais nao sei que e nada fazia passar ate que pus betadine e foi sarando aos poucos...fiquei com uma marca como se fosse de queimado...agora isto esta assim a 2 dias mais ou menos mas so agora inchou!!!Vamos a ver, nao deve dar para ir ter aos anjinhos mais cedo!!!hehehehehehe

Espero que tenham uma boa sexta um bom fim de semana, e ate ja!!!

Beijos!!!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Desafio aceite

Ola E hoje nao venho mostrar nem actualizar pois esta semana ja o fiz e nao muito mais a mostrar...a nao ser do quadro de nascimento mas esse como esta quase terminado agora so o mostro quando terminar...vao so ter de esperar mais uns dias!!!

Foi me atribuido um novo desafio e que embora nao tenha a certeza acho que ate foi este que a minha
Madrinha mas tambem a menina Catia do blog Casinha do ponto cruz enviou me o seguinte desafio ao que vou responder de seguida

ADORO...
Ponto cruz, decoupage, internet...
ADORO...
A minha familia, o meu maridao...
ADORO... a paz que a minha casinha transmite
ADORO... as cores da minha casa
ADORO... a vida
ADORO...girberias


Passo o desafio a todas as meninas que ainda nao teem este desafio!!!
Para todas as meninas que por ca passam, continuacao de uma excelente semana...Beijinhos

PS: Menina
Catia nao me esqueci do teu pedido mas podes ir ao meu multiply que esta aqui ao lado e la tem parte das letras que me pediste...so nao tem as minusculas mas logo que possa te mando!!!!

terça-feira, 4 de março de 2008

Ma educacao nao se aceita ca...

Bom dia...
E porque desse titulo hoje, porque para meu desagrado quando cheguei ao meu pc para ver os emails...tinha um de um anonimo neste post em que me deixou o seguinte comentario "Anónimo disse...
Gostaria de rceber areceita do tarte. Vc só colocou a figura, poxa assim não dá. Mande a receita para mim pelo meu e-mai solangefr71@hotmail.com. "


Normalmente quando me pedem um grafico ou receita ou seja o que for, e aquelas meninas que ja tiveram a oportunidade de me pedir algo sabem que eu tenho todo o gosto de partilhar os graficos e tambem as receitas, logo nao ha qualquer tipo de problema, o problema foi como este ANONIMO falou (escreveu) "poxa assim nao da" eu sinceramente nao me lembro de ter andado com este anonimo na escola para me falar dessa forma...quando me pedem algo, ou eu peco algo a alguem peco com educacao e se podem me enviar!!!!
Claro que tentei dizer isso mesmo a esta pessoa pelo email que deixou, mas o mail foi retornado , nao foi entregue!
Este tipo de coisas entristesse-me pois nunca fui nem sou mal educada com ninguem e sempre que posso envio os graficos que me pedem e se nao respondo logo é porque nao posso!A boa educacao cabe em todo o lado, e uma vez que nao sou mal educada com ninguem nao admito que o sejam comigo!!!!A essa pessoa que nao teve coragem de mostrar quem é...espero sinceramente que aprenda a ser bem educada!!!

Peco muitas desculpas por este post pois isto nao tem em nada a ver com voces pois nao teem culpa, mas nao podia deixar de frisar este pequeno acontecimento!

Ps: as meninas que ainda nao enviei o grafico das minhas letras se passar por ca deixe novamente o mai para eu mandar, embora eu tambem va vendo em que post comentou a pedir, Acho que nao postei um desafio que me foi proposto e acho que foi a minha madrinha que mo passou, peco desculpas....!!!Vou tentar actualizar os envios dos graficos as meninas ainda hoje!!!!

segunda-feira, 3 de março de 2008

Actualizacaoo e novidades

Ola...Pois ando por ca hoje...mas so de manha...Pois uma das sras para quem trabalho foi de ferias e entao tambem me calhou ferias a mim...Claro que depois tenho de recompensar...Mas assim aproveitei para bordar e Ja adiantei imenso o quadro de Nascimento...







Antes...

O outro....


















Agora...e a mudanca...como é para menina mudei o azul do chapeu para o rosa...nao ficou nada mal...Esta muito lindo...Eu gostei!!!
















Mas como eu nao consigo estar muito tempo apenas com os mesmos projectos...Estes dias fui a fabrica da minha mae...e aproveitei para pesquisar graficos e imprimi.los, Encontrei um muito lindo...



Este é o grafico e é claro que tirei com o tlm logo a imagem ma...mas logo que possa vou tentar escanea-lo e posto aqui...

Ainda so esta assim comecei na passada quinta feira...mas como nao tenho 6 bracos e tenho de fazer um bocadinho de cada...vou indo fazer aos poucos Mas devo dizer que vai ficar um quadro nao muito grande mas muito lindo!!!

E estas sao a novidades...a decoupage esta neste momento parada pois nao encontro material, e assim tambem aproveito para bordar nos meus poucos momentos de folga da vida de casada!Espero que tenham uma boa Semana e espero na quarta vir ca... para actualizar mais qualquer coisa!!!!

Beijos