Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

segunda-feira, 30 de março de 2009

Grupo Hobby-arte sintam se convidadas


Bons dias hoje venho ca para vos convidar a todas que estao interessadas para participarem num novo grupo que acaba de ser criado!
Um grupo dedicado as artes onde podemos partilhar a nossa experiencia com outras pessoas



Descricao do grupo:

Dedicado a quem gosta de artesanato, de partilhar conhecimentos, de experimentar diversas técnicas, de criar amizades com outras artesãs, de inovar com a experiência e conhecimentos adquiridos.Alarga os teus conhecimentos e conhece outras pessoas interessadas no artesanato.

Participem tenho a certeza que vao gostar!!!!!!


http://groups.google.com/group/hobby-arte?hl=pt-PT Link para inscricao!

Nao exitem!!!

Beijinhos

domingo, 29 de março de 2009

As lembrancas de Casamento

Boa noite meninas bem sei que ando ausente deste meu cantinho...mas para alem de estar a fazer as lembrancas do meu casamento ando tb a ver se vou fazendo o quadro do estadio do dragao e a pensar em aventurar me noutras areas como a venda dos meus trabalhos, ainda nao esta nada decidido nem nada preparado, mas este fim de semana chatiaram me tanto para abrir uma loja na net ou mesmo aqui que fiquei na duvida! mas caso tenha algo eu aviso!!!heheheheheheheheheehh
Nao farei isso porque estou a necessitar de Euros Extra gracas a Deus para ja nao preciso caso faca ou melhor abra uma loja on line é mesmo por desporto...hehehehehehehehehehehehe

Ja agora aceitam se ideias para uma loja!!!please ajudem me

Beijinhos e tenham uma boa semaninha
Posted by Picasa

sábado, 21 de março de 2009

Trabalhos terminados

Bonjour meninas
Pois é finalmente "a fruta" ja terminou e so falta engomar que sera so mais para quando for de ferias e entregar a Sra que nem conheco mas nao faz mal...espero que goste do trabalho...este quadro podemos dizer que nao tem defeito nem nada aldrabado...hehehehehehehehehhehehehehe por acaso foi dos pouco quadros que nao me enganei!!!a frente esta perfeita as cruzes estao para o mesmo lado....hehehehehehehehehehhehehe atras nao esta perfeito mas nao é dos piores por acaso ate me esqueci de tirar foto!!!
Nao vou ter foto provavelmente de quando estiver emoldurado pois a sra ira emoldura lo vou levar 30 Euros pelo trabalho, pelo pano, e pelas linhas axam muito dinheiro???



O quadro da beijoca tambem esta pronto so falta mesmo pondura lo pois nao é ali o seu sitio o seu sitio é por cima da cama e como o X. tem o material todo la em baixo improvisei!!!
Que tal ficou??? sejam sinceras!!!!heheheheheheheheh
e Pronto

Ahhhhhhh antes que me esqueca passem no blog de Decoupage ha novidades e para quem me segue em termos mais pessoais podem tb passar pelo blog de pensamentos
heheheheheheh
Beijinhos fico a vossa espera entretanto vou tentar por as minhas visitas ( mais propriamente os comentarios porque visitas faco as todos os dias) aos vossos cantinhos

terça-feira, 17 de março de 2009

Afinal ficou coladinho da silva!!!!


Heheheehehheehheehehehehheh
Ficou firme e irto e colado que era o pretendido!!!
Tou muito feliz porque "fiz" um "saquinho da hello kitty" hehehehehehehehehehehehehheheh
que tal ficou???
Eu gostei e ficou tao lindo apesar de simples...mas ok eu ate sou suspeita...heheheheheheheh
Que me dizem ponho lhe mais qualquer coisinha ou deixo assim????
fico a aguardar!!!
Beijinhos

Fui as compras...e aplicacoes



Pois é andei nas compras...e ja tenho novidades para postar no blog de decoupage quem quizer pode la ir passando!!!
Nao é iman..é para fazer aplicacao em saquinho de feltro!!!!Vamos a ver se a cola serve para colar o coiso!!!pois nao sei onde anda a minha cola de gel para tecido, tinha comprado 4 tubos dessa cola, gastei um tubo sobraram 3 e nao sei onde os enfiei!!nao encontro nenhum!!!
experimentei a ver se colava com cola branca vamos ver se fica se nao colar vou mesmo ter de comprar outra vez cola!!!!
hehehehheheheeh


Beijinhos

quinta-feira, 12 de março de 2009

Actualizacoes



e ca estao umas actualizacoeszinhas dos trabalhos AINDA em maos...hehehehehehehehehehe
fiquem bem...
Beijos

terça-feira, 10 de março de 2009

Saco para transportar as artes que sao para acabar..



Pois é cismei que tinha de confeccionar um saco de mao, para transportar as minhas artes de um lado para o outro...


E pronto aindei a pesquisar e nao encontrei nenhum PAP de jeito...e os que haviam nao era aquilo que procurava!!!Mas como pus a mente em accao saiu algo assim:



Ca esta...que tal????muito mal???heheheheehheeheheheheh

Ontem fui as compras na loja de tecidos...hehehehehehehheheheh Aproveitei trouxe os tecidos para a mala, trouxe a barra para fazer as lembrancas, e a fitinha para o laco, alfinetes com bolinhas as cores nas pontas...os meus sao muito pequenos e vejo grega para os pegar...Alias alguem me pode indicar um PAP onde explique como se faz as almofadas para os alfinetes?


E prontos o resultado foi a Mala em breve vou curtar os sacos e preparar los para os bordar...e pronto ando a ver se vou fazendo e terminando os trabalhos que ainda tenho em maos...estao a ir...

Pronto tenho tudo dito, na medida do possivel...heheheheheheheheheheh

sábado, 7 de março de 2009

Convites de casamento e as Lembrancas






Boa noite...
Desde ja quero agradecer a todas que me enviaram graficos de aliancas...foram bem uteis...
Os convites estao prontos e as lembrancas ja as comecei...
Espero pelas vossas opinioes...
Tb consigui finalmente terminar o miminho da Wal por ter sido a visita n° 60.000 Espero que goste...Em breve vou po la no correio...assim que receber ponho as fotinhas do que lhe enviei...Por hoje é tudo..
Bisous