Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais um paninho


Desta vez nao é para mim mas para a minha mama oferecer a uma senhora!!!DE minha parte esta terminado agora falta a rendinha!!!As francesas deliram com estes panos!!Nao me perguntem porque!!!hehehehehehe


Beijinhos comigo esta tudo bem esta semana ja termina a minha baixa e ainda bem pois ja tou farta de estar em casa!!!hehehehehehehhe

terça-feira, 14 de julho de 2009

Ausencia


Boas tardes meninas!!! Pois é estamos ja nas 12 semanas e 5 dias ou seja 3 meses!!! Ja vimos o nosso bebe xuxu que esta otimo e é muito lindo e mexilao!!!

Mas... nos dias do primeiro trimestre pela primeira vez em toda a gravidez apanhei uns sustos que me levaram ao hospital mas felizmente esta tudo bem com o bebe e em nenhuma ocasiao o bebe correu perigo mas na segunda e ultima vez que fui as urgencias com mais um sangramente e desta vez mais abundante e mesmo nao acusando nada eles "obrigaram me" a ficar de baixa por duas semanas e levar com uma injeccao de progesterona por semana durante 1 mes!!! E assim estou a fazer!!Estamos bem nao sangramos mais!!!
O Ponto cruz ficou um bocadinho de lado pois apesar de estar por casa nao paro porque tenho de tratar dos papeis da gravidez!!!Ontem comecei um paninho para a minha mama oferecer a uma sra que trabalha com ela!!E Quando tiver pronto mostro!!
E prontos tenho andado ausente mas feliz da vida!!!
Eu tenho visitado os vossos mas nao tenho deixado comentario...
Beijinhos e fiquem bem!!!