Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Bom Ano 2010


Pois é como veem estamos praticamento no fim da nossa caminhada de 9 meses, para entrarmos numa outra caminhada!!!
Estamos com 37 semanas, A Pipoca vai nascer de cesariana que esta marcada para dia 15 de Janeiro!!!Ja nao falta muito...
Infelizmente nao pude mais bordar, pois comecei a ficar com as maos muito dormentes e as costas claro esta nao ajuda!!!E Portante nao tenho trabalhos a por ca!!!
As prespectivas para 2010 para alem das mais obvias, em termos de artes logo que possa e tenha tudo organizado com a chegada da pipoca, ser terminar os trabalhinhos que infelizmente nao consegui terminar ainda este ano!!!
Nos estamos muito bem, com as dores normais do fim da gravidez e ansiosos que a Pipoca, saia ca para fora!!!
Quero desejar a todas umas boas Entredas em 2010... e Ate po ano... que ja trarei a Ariana!!!
Beijinhos

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fraldinha para a Pipoca


E ca esta o meu ultimo trabalhinho!!!
Ando muito ausente, mas de facto nao tenho feito nada em Ponto cruz, As dores nas costas nao me deixam fazer grande coisa, queria terminar o SAL que so falta 2 palavras, no meu caso 1 e meia mas nao tenho conseguido! Quem sabe este fim de semana as dores nao me deem umas treguas e eu consiga!!!
Noticias da pipoca que ja nao falta muito para nascer passem em http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com/ A gente vai andando!!!
Espero que com voces esteja tudo bem!!! Eu tenho vos visitado mas nao comento!!!
Quero agradecer a quem ainda ca passar e ate comenta!!!Muito obrigada por nao desistirem deste cantinho, que espero que num futuro proximo volte ao activo!!
Beijinhos e fiquem bem e BOM NATAL
No blog da minha mae tambem tem novidades, em costura, ponto cruz, renda!!! http://ostrabalhosdateresa.blogspot.com aparecem por la!!!