Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Graficos de Natal



E hoje vou postar alguns graficos de Natal que tenho...Pois os paninhos que estao quase prontos...os da minha mae para oferecer esta quase pronto da minha parte...o outro paninho da sogrinha...esta a ser feita a renda a volta!!!Ta a ficar lindo....

Espero que gostem que dos graficos e em breve virei com as novidades...


Este grafico é de um quadro de anjos que fiz...no zip nunca consegui postar o grafico...entao agora que consegui no blogspot fica ca o grafico e a foto de como ficou...







Espero que gostem destes graficos e que vos servi de algo...

Agora um pedido:

Alguem tem este tipo de grafico???ha em mulheres e em casal...eu gostava de bordar alguns quadros deste genero para a minha casa...Normalmente sao a preto...mas nao faz mal nenhum nisso...sera que se alguem tiver este tipo de grafico me poderia enviar????Agradecia imenso...Ja fui a net ja perguntei mas ninguem tem...




10 comentários:

marsof81 disse...

Os anjinhos são super giros!! São os PM? Parece!! Beijinhos e bom fim de semana!!!

Anónimo disse...

Olá cecília. Antes de mais nada parabens pelos seus trabalhos... muito bonitos. Queira pedir-lhe um favor. Se for possivel e não for incomodo será que me podia enviar os gráficos dos naperons que estão nas fotos do multiply? É que ando a mobilar casa e adorei o bordado para naperons para cima da mesa e do aparador. Penso que ficavam lá bem, é que normalmente só encontro flores e aquele é bem mais simples do que os que tenho visto e encheu-me os olhos ;o) Desde já fico muito agradecida se me puder ajudar. meu mail: sofialexandramatos@gmail.com
( os panos tem o nome de pano de mesa e toalha completa e as fotos tem datas entre maio e junho) Beijocas.

Sandra F Caetano disse...

Olá, tens trabalhos muito bonitos.
Eu tenho uns gráficos de uma só cor, é isso que queres???
Mas só tenho de fadas, uma sereia e de um surfista.
Depois diz alguma coisa.
Beijokas

david santos disse...

Por favor!

A FILHA DO JUIZ

Punhos de oiro nas mangas da blusa da filha do Juiz,
Punhos estáticos na cama de Flavia,
Terá sido esta a justiça que o povo quis?
Haver mulher com filha cheia de tudo sem nunca andar grávida?

David Santos

Estrela do mar disse...

...querida, eu tenho, vou te enviar agora, só que o mail vai em nome do meu marido, podes abrir, não tem problema;)...


E sempre que precisares, podes-me pedir...eu tenho muitos gráficos de ponto cruz;).



Beijinho grande para ti e boa semana.

Estrela do mar disse...

...quer dizer, bom fim de semana...rs;)...

Nina disse...

Olá
Passei para te desejar um bom fim de semana e também para te dizer para passares no meu blog, tens la um miminho para ti.
Bjs Nina

cilita disse...

Olá Cecilia,
Tenho um miminho no meu blog para ti. Passa lá tá?

Beijinhos

Sandra F Caetano disse...

Olá, olha já te enviei o mail com os esquemas.
Depois diz se gostaste de algum.
Beijokas!!!

Little Star* disse...

Boa tarde ... Vi sua página e gostei ;)
Será que me podia arranjar o gráfico dos anjinhos é que o que teno não consigo decifrar bem as cores no desenho ... Será que me podia ajudar, deixo me email tania_mergulhau@hotmail.com


Beijinhos