Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

terça-feira, 11 de março de 2008

Quadro de nascimento pronto

Bom dia...
Pois é a minha folga anticipou-se e hoje aproveitei ja que tinha de tratar de uns assuntos e assim aproveito para passar por ca...para vos mostrar o quadro de nascimento com foto de jeito...Foto tirada com a minha nova maquinha...Agora as minhas fotos vao ter outra qualidade...




Entretanto passo a fazer a atualizacao do quadro "Jesus" que nao esta muito avancado...
Antes....



Depois...





Como veeem nao esta assim muito avancado..mas vai se indo fazer...
Entretanto ja comecei o marcador de livro para oferecer a uma amiga de familia...






E ja ca fica o esquema que fiz no Word e depois eu nao sabia como passar para paint mas la consegui...e saiu assim...hehehehehehe Vai ser esse o esquema que vou bordar para marcador...O M vou mesmo so fazer o M sem a flor...!!!Como nao tenho tinteiro na impressora ando a fazer atraves do pc...o que me tem dificultado e atrasado mais!!!


E pronto sao estas as novidades...Em decoupage...como havia dito aqui ao lado no blog de decoupage...o chaveiro esta em stand by pois queria adiantar o marcador que devia de enviar antes do dia 20!!!

A prenda da madrinha que ja esta pronta...Ja a bastante tempo...mas ainda nao fui aos correios manda.la....pois tenho estado com muito pouco tempo...sei que para a semana segundo me consta é dia de ramos e era suposto eu enviar esta semana...mas vou tentar enviar o quanto antes...!!A falta de tempo é culpada...

Ainda nao sei quanto vai ficar o envio com aviso de recepcao...mas quando la for ja saberei!!!
Assim que enviar eu aviso....

Vou passar hoje pelos vossos...beijos

19 comentários:

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá, o quadro ficou muito!!!
bjs.
Mafalda

claudia79 disse...

O quadro de nascimento ficou uma fofura. Muito bonito, mesmo.
Beijinhos
claudia79

Estrela do mar disse...

...querida afilhada, tenho andado ´doente e sem vontade de vir ao pc...mas já cá vim uma vez e vi o que tinhas no bracinho...fiquei preocupada...espero que já estejas bem melhor...e logo que me sentir a bem vou voltar...mas não te esqueço, sabes'...gosto muito de ti, miúda!...


Beijinhossss docesssss

Neny disse...

Oí, o quadro de nascimento ficou lindo, o que você cola atrás do marcADOR, porqwue eu já tentei fazer e ficou muito feio....um beijinho.

Cátia disse...

Parabéns, está lindíssimo... e o marcador promete ficar lindo também :)
Estou ansiosa para ver o resultado final.
Beijinhos!

Neny disse...

È vou tentar novamente, dá última vez que fiz colei tecido só que ficou muitoooooo feio....rsrsrs.
Beijos.

Petite Noisette disse...

Olá Cecilia, andas mesmo muito desaparecida, deves ter mesmo muito trabalho e nenhum tempo!
O quadro ficou muito bonito!
Bjinhos

Habiba disse...

o quadro ficou lindo...
olha, não me queres mandar o esquema dessa borboleta? é que eu comecei a fazer mas o grafico estava em tao ma qualidade que tive que desistir... o meu mail é:
habibax@hotmail.com
beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá Cecilia
O quadro está muito bonito e os trabalhos inacabados para lá caminham.
Desejo-te uma boa semana
Beijos

Paula

Maria Salomé disse...

Claúdia querida

Que lindo ficou o quadro nascimento, você é show no ponto cruz, que lindo.Parabéns!!!
Tenha um lindo dia.
Beijos carinhosos
Salomé

Néa Souza disse...

oi querida quanto tempo não venho aqui... é tempo...e encontro tantas novidades.bjs

Bruna Marques disse...

Olá amiga o quadro ficou lindo parabéns...
Bjokinhas

Michela Yashima disse...

Amiga nasceu minha princesa Giovanna!!
bjs

Bruna Marques disse...

BONITA.
PASSA NO MEU BLOGUINHO TENHO UM MIMINHO PARA TI.
BJUX

Neny disse...

Oí tenho um mimo pra você, beijinhos.

Silvia disse...

Ola Cecilia, criei uma conta por aqui, qdo quizer de uma olhadinha. Vi o teu cantinho decoupagem, coisas mt bonitas. Vejo que a minha dica valeu pra alguma coisa ? lembra? bjs

AnGeL disse...

beijinhos e desejos de um bom fim de semana
Angel

Nélia Botelho disse...

Olá Cecília!
Tens razão...a última foto está com muito mais qualidade...não fosse a máquina nova!...então parabéns pelos dois acontecimentos!
O quadro está uma ternura!
Continuação de bons trabalhos
Bom fim de semana
Bjs
Nélia

Fabiola Silva disse...

Ola Cecilia, o quadro nascimento é lindissimo, você poderia me mandar o gráfico, o meu e-mail é fabiolasilva_ssp@hotmail.com
Ficarei muito feliz e agradecida também, uma abraço carinhoso...,