Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

quarta-feira, 26 de março de 2008

Graficos


Bom dia...

Bom o marcador ficou tao lindo, que muito gente gostou dele principalmente aqui em casa, e entao a minha maezinha quiz ficar com ele....o que acontece é que vou ter de fazer outro, mas desta vez vou fazer mais pequeno e mais simples,e vou colar de forma diferente, pois eu aqui nao encontro o tal papel de veludo ou la o que é, e vou fazer com cartolina mais fina, a ver como fica, depois mostro!!!

O Quadro de "JESUS" esta andar devagar e agora so mostro quando tiver um pouco mais adiantado os cortinados nao estao esquecidos, era para ja ter pegado neles so que como tenho de fazer outro marcador de livro, ficaram outra vez em stand by.

Os graficos de hoje sao graficos tirados da net, uns ate teem o blog de onde tirei no proprio grafico, outros nao tem e eu tambem nao ando propriamente a apontar todos os sites que tiro graficos!!!


Este grafico esta incluido nos graficos a preto que tenciono fazer....um dia!!!heheheheh


Este acheio tao fofo e acho que foi tirado do blog de graficos Angel



Bom os graficos vao ficar por ca...


Tou com ideias de abrir um blog na blogspot so para graficos, mas neste caso serao graficos meus e que tiro da net, se souber de onde tirei postarei o nome ou blog da pessoa!!!Quando o blog estiver pronto avisovos...!!!


Agora tenho a semana completamente cheia, tenho uma patroa nova e continuo com o da noite, o que quer dizer que o meu tempo disponivel esta a reduzir.se e a minha vida nao é so ponto cruz, agora tenho um homem para cuidar e dar atencao, no entanto tudo me facilita um pouco mais tendo net em casa para vos ir mostrando as novidades!!!pois é os modems ja chegaram e ja estao instalados, a net parece que se passa um quito mas acho que vai melhorar!!!Por isso assim ja vou poder vir ca mais vezes...sem ter de esperar para ir a casa da minha mae!!!


Beijos


Ps. Passem aqui no blog da mae!!!!

2 comentários:

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola !! este graficos sao giros !!! passa no meu th la um miminhos para ti beijino

Cátia disse...

Tão bonitos os gráficos... quero ver esses trabalhinhos :)
Beijinhos