Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

domingo, 24 de maio de 2009

Toalha de banho bebe

Bom dia meninas!!
Peco desculpa pela ausencia mas nao tenho tido nem tempo nem vontade de bordar, embora estes dias acordei com o Toko e bordei esta toalhinha de banho para o bebe!!!
Os outros trabalhos vou bordando e quando houver mudancas significativas eu ca venho mostrar!!!

QUero Agradecer a todas as meninas que vieram ca felicitar me nao estava a espera de tantas gente a faze lo!
Fiquei muito feliz por todas as palavras!!

Beijinhos e fiquem bem

PS: Se quiserem nos seguir visitem http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com Sao bem vindas!!!
Posted by Picasa

4 comentários:

Diana disse...

Olá Cecília, a toalha ficou muito bonita.
Vou sempre acompanhando o outro blog para saber as novidades do bebé;)
Beijinhos e bom domingo

Silvia disse...

Parabens Cecilia!!
Espero que corra tudo bem com sua gravides. A mamae Tereza e que deve estar babando com a chegada do netinho ou netinha :)
Agora pode bordar mts coisinhas fofas de baby.
beijaooo

Anónimo disse...

Oi linda, ficou fofa a toalhinha, bjim.

CARMEN SIMOES disse...

O seu blog é muito giro! Parabéns.