Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

domingo, 3 de maio de 2009

Novo Grupo


Decidi criar um grupo de Ponto cruz onde podem falar nao so de ponto cruz mas tb de muitos outros assuntos!!!

Nao ando a copiar a ideia de ninguem apenas quiz criar algo onde me sinta bem!!!e que possa estar entre verdadeiras amigas!!!


Do grupo:
Este grupo Sera para as pessoas que teem como hobbie o ponto cruz ou mesmo outras artes como decoupage, feltro, entre outras!Mas tambem aqui poderao falar/desabafar sobre os seus problemas do dia a dia!!!!Este grupo esta a ser criado com o intuito de juntar pessoas com a mesma paixao pelo artesanato!As regras sao simples, recebemos e damos as nossas opinioes quer va ou nao por elas!!!Nao se aceita insultos, nem palavras mais bruscas!Nao se aceita publicidade de sites para alem dos proprios blogs das participantes, ou sites de artesanato!Convem que cada participante participe uma vez por semana no grupo!!!!Aqui aceitam se sugestoes para dinamizar o grupo!!!!Fico a vossa espera!
paixaopelopontocruz-subscribe@yahoogrupos.com.br Para entrar no grupo clica nesse link e junta te a mim e vamos grandir um espaco onde nos sintamos bem e em familia!!!!! Ou neste http://br.groups.yahoo.com/group/paixaopelopontocruz/
Sente desde ja convidada por mim!!!!!

1 comentário:

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Seu blog é lindo Cecília !!
Já me inscrevi no grupo e vou te add nos meus favoritos para estar sempre poor dentro das novis !!!
Quando der me faz uma visitinha !!
Bjinhos
Liu