Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Um miminho...Novidades

Ola...mais uma vez...
Estou ca novamente desta vez para vos mostrar um miminho da
Dani O meu blog tem coracao e por isso aderi ao miminho...

Este miminho repasso a todas as meninas que acham que o seu blog tem coracao!!





Passemos as novidades neste Blog...


Entao como ja tinha dito no post anterior, pus neste blog um Tradutor...Tradutor para varias linguas...como Russo, Espanhol, Frances, Ingles...e mais...Nao pus isso com a certeza de que vai por ca aparecer muitos estrangeiros no entanto nao estamos livres disso, alem disso vai ajudar-me a perceber melhor o Frances...hehehehe...
Outra novidade sera que vou por na barra lateral um texto para me conhecerem melhor...Tanto no caso de algum dia fizermos troquinhas, e simplesmente por ficarem me a conhece um pouco melhor!!Esta é tambem uma novidade que esta a surgir em varios blogs que visitei achei interecante por isso nao achem que seja uma ideia minha...porque nao foi...!!!
E acho que por agora é tudo de novidades...!
Beijo

11 comentários:

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola linda !
a ideia é uma boa ideia . beijinhos vou meter mais novidades no meu depois passa la :) bjs

Nélia Botelho disse...

Oh Cecília, está demais!!!!!!
Não esperava encontrar o meu link bem no meio da página!
Obrigada!
Se não vierem estrangeiros...ponho eu em várias línguas para aprender ihihihih....
Bjs Nélia

Petite Noisette disse...

Olá Cecilia!! Obrigado por ter aceitado o miminho..
Beijinhos

Michela Yashima disse...

Oie querida!
então fui ao médico,e o bb continua sentadinho!?rsrs..mas do resto ta tudo bem graças a Deus.!!
beijinhos

Estrela do mar disse...

...afilhadinha, passei para te desejar um lindo e colorido fds...aproveita-ooooooooooo;)...


beijokinhassssss

Sandra Silva disse...

Olá, é só miminhos :)
A ideia do tradutor é muito boa
Bom fim de semana
beijitos

Lau disse...

obrigada pelo elogio, assim vou ficar mal acostumada, hehe
bjinhus, bom fim de semana!

Cátia disse...

De facto, ajuda imenso :)

Anjo Negro disse...

olá sei que não me conhece de lado nenhum, mas adoro a música que passa no seu blog =) faz pensar e relembrar momentos bons =)

bom fim de semana

CLAROBIJU disse...

oLÁ vim te desejar um optimo fim de semana
Muitos beijinhos

Nélia Botelho disse...

Então Cecília!
O tadutor está a funcionar?Já vieram muitos estrangeiros?
No meu, ainda não dei por nada!:)
bjs
Nélia