Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

...Graficos

Novidade neste blog...Encontrei no blog da Nelia Que é tradutor em varias linguas...Vamos a ver se vem gente estrangeira por ca...sempre tou para ver!!!hehehe





Oi meninas...

Vou postar mais graficos pois eu ate comecei algo novo...mas nao posso mostrar...é a surpresa da madrinha...esta a ficar uma maravilha...eu tou a amar...e faz bem mudar...escolhi algo simples...mas muito fofo!!depois quando a madrinha receber eu ponho foto com o que enviei!!!
Estou tao mas tao ansiosa para ver o resultado que nem imaginam...hehehehe Os cortinados por agora, enquanto nao terminar a surpresa da madrinha nao sei se lhes vou pegar...vamos a ver...

Vou tentar tambem entretanto comercar o quadro para a filha da minha prima...Claro que vou mudar as cores a LUA vamos a ver como vai ficar...Vou ver se ja hoje corto o pano para depois mal terminar a surpresa da Madrinha o vou fazendo...aos poucos nos intervalos do cortinado!!!E depois o resto logo se ve...!!!





Algo que o facto de ter uma madrinha so tem vantagens...para alem de ter ganho um madrinha montes de simpatica, e minha amiga, teem vindo todos os dias pessoas novas visitar o meu blog....o que é muito gratificante para mim!!!

A todas que me visitam o meu muito obrigada!!!

Bisous...

2 comentários:

AnGeL disse...

adorei a fadinha, sou louca por fadas
beijinhos
Angel

Anónimo disse...

Oi garota, amei os seus gráficos e trabalhos. Você tem algum gráfico de baianas? Se possível me envie.
Beijos no seu coração!!!