Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

domingo, 4 de maio de 2008

Desafio aceite...

Bom dia meninas...
Mais um desafio que me deram e eu aceitei pois ta claro!!!
Desta vez veio da menina Sophitia ...
Vamos entao responder ao desafio que depois tenho de passar a 7 meninas mas que vou passar a todas que por ca passam e que ainda nao responderam ao desafio!!!!

O objectivo é dar a tua opinião sobre os assuntos e depois indicar 7 amigas para que possam participar e levem o miminho c/ vocês.





1 - Vida - Foi feita para ser vivida de milesimo em milesimo mas ah que vive la bem

2 - Amor - Depende ha muitas formas de amor...mas quase todas sao boas...Normalmente adoro dar muito amor mas tambem gosto de receber mesmo que por engano!!!hehe

3 - Casamento - Nao sei que diga...pois a unica coisa que me falta é aquele papel ou papeis que assinamos...no entanto é um sonho a realizar...agora quando nao faco a minima!!!Quando houver tempo!

4 - Familia - Algo importante na nossa formacao e a preservar...

5 - Dinheiro - Algo que a maior parte do ser humano dispensaria se nao fosse necessario para viver nesta planeta!!!Porque infelizmenteou felizmente ate proporciona muitas coisas boas...mas nao tras muita felicidade!!!Quando mais temos mais queremos!!!


6 - Homem -O Meu maridao, o meu pai, o meu padrasto, o meu avo, o meu tio mais novo!

7 - Mulher - A minha mae, irma, avo, as minhas cunhadas (mesmo a emprestada), a minha sogra (?) ...A minha melhor amiga!!!


8 - Desejo - Amor, saude, felicidade, paz e tudo de bom que possa haver neste mundo...para todo o mundo!!! Ser mae...

9 - Sucesso - Para a minha familia incluindo eu e o maridao!!hehe

10 - Profissao - Ha melhor ma foi o que se arranjou de momento...e nao tenho do que me queixar!!!

11 - Saude - Essencial para aproveitar a vida e realizar os meus desejos...

12 - Internet - O meu mundinho virtual...Algo que nao abro mao!!!

13 - Presente - Viver bem...e lutar todos os dias para isso!!!

14 - Passado - Algo que me aterroriza...e nao quero lembrar...mas tambem aprendi imenso com os erros cometidos!!!

15 - Futuro - Nao voltar a fazer as mesmas asneiras do passado, realizar os sonhos, ser feliz, contruir o patrimonio!!!lolololol

16 - Politica - Nem vale a pena...é tudo uma cambada de charlatoes...Que vivem a custa dos trabalhadores...e nada fazem para mudarem/melhorarem a vida daqueles que lhes da o bom ordenado que recebem e que nao o merecem!

17 - Brasil - Um pais a conhecer...e que amo...mesmo sem o conhecer e saber o que ha de mau...Mas ainda assim um pais fascinante!

18 - Sexo - Só com amor!

19 - Arte - Um dom!

20 - Opiniao do desafio em questao - Muito bom...Para pensarmos em muitas coisas ao mesmo tempo...

Agora é a vez de passar o desafio a todas as meninas que por ca passam...
Beijos e bom fim de semana!!!
Merci pelo desafio sophitia!!!

Sem comentários: