Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

terça-feira, 24 de junho de 2008

Miminhos

Bom primeiro vou por cA os miminhos que me enviaram...como sabem passo a quem me visitam!

Por isso ca vai...
Desafio da Madrinha Sandra (Espelho d alma)
10 sonhos...

1º -Sonho ser feliz
2º- Sonho ir ao Brasil
3º-Sonho em fazer alguem feliz.
4º-Sonho em ter um ou mais filhos
5º-Sonho com uma vida estavel e familiar.
6º- Sonho em emagrecer
7º- Sonho ter uma boa conta recheada de dinheiro
8º-Sonho Ganhar o Euro milhoes para me dedicar por completo as artes e ajudar os outros!
9º- Sonho em ser diplomada...
10º- Sonho continuar a viver em Franca...

O miminho seguinte veio das meninas cantinhopontox , da madrinha Sandra, da menina Susana , e da menina xxx cruzinhas xxx , acho que nao falta ninguem, mas se faltar peco desculpa!

Ca vai as regras...

As regras são estas:
1. Tens de passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete
2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta recebendo.
3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.
4. O mais importante: ir no site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE

Passo a todas as meninas que ainda nao teem o miminho...

Beijos


E acho que de miminhos e coisa e tal ta tudo...Agora a seguir vem as actualizacoes...

Muito obrigada a todas as meninas que me enviaram miminhos!!!

Sem comentários: