Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

terça-feira, 1 de julho de 2008

....

Bom dia meninas ....

Quero pedir desculpas por nao ca aparecer ja a imenso tempo...Na verdade o que se passa é que nao tenho tido nem muita vontade nem muito tempo para bordar...e o que vou bordando é para as troquinhas...neste caso a troquinha Light a troquinha floral ainda nao comecei nada...!!!

Nao estou a passar por uma boa fase...Nao tem nada a ver com outros mas comigo mesma...Ando desmotivada, ando sem vontade para nada...Tenho tentado aos poucos ir me levantando mas esta dificil!!!

Nao sei se ando a precisar de ferias se o que é!Sei que ando muito desmotivada e mesmo eu nao gosto desse sentimento...Nao tenho sequer vindo a net...isto para quem passava o dia todo...lolololololol....LAmento esta minha ausencia e espero tambem voltar em breve com boas novas...



Vou deixar aqui algumas fotos do meu fim de semana na piscina em casa dos meus cunhados!!!





Se na maior parte das vezes nao fossem as reuneoes de Sabado nao sei se aguentaria...!!!Como veem este fim de semana nao tive oportunidade para bordar muito...passamos a tarde na piscina, jantamos, fomos a esplanada do rio e depois tivemos ate as 4h da manha na reuneao onde participam apenas as mulheres!!!hehehehehe... Faz me muito bem as reuneoes mas ainda assim ando desmotivada...

Bom vou tentar passar pelos vossos para ver novidades, pois tou com curiosidade para saber o quem teem andado a fazer!!!!

Beijos portem se bem!

7 comentários:

Susana Almeida disse...

Olá minha querida!!
Fiquei mt triste por saber k andas assim tão desmotivada. Espero k melhores com o miminho k tenho para ti no meu blog.
jinhos e resto de boa semana.

Neny disse...

Oí minha lindinha assim me deixa muito preocupada contigo, espero que com as ferias você melhore, amei as fotinhos do fim de semana, beijinhos.

Cátia disse...

Faz apenas o que te faça sentir bem... :)
Beijinhos e força

Liliana Andreia disse...

ola amiga!ainda bem que te divertiste!um fim de semana diferente é preciso de vez enquando.bjs e uma boa semana

Lau disse...

Que isso miga?! Assim não pode, vamos lá... tem que tentar melhorar!
Vou torcer p/ que vc fique bem, tá?!
Bjinhus...

Sophitia disse...

Oi! Então? Essas energias para cima... Agora já falta pouco para o merecido descanso e matar as saudades da terra natal, quanto mais desanimada andares mais custa o tempo a passar, portanto toca a arrebitar menina! Ah! e ir ao médico tambem era bom... É que se ele te der uma boa noticia ficas logo com outra motivação. Assim se nao fores lá vais andar sempre preocupada que possa haver algo errado.. Ok? Toca a por um grande sorriso e fazer uns trabalhos giraços! Sim, que agora já nos habituas-te né?? Beijocas linda.

Anónimo disse...

Oi amiga,estou aqui pensando em o que poderia fazer para ajuda-lá,mais busca força dentro de ti e vais ver que ela é gigante.Pois a energia esta dentro de nós mesmos.
Mais vai dar tudo certinho,tenho certesa.E olha não deixa de fazer seus bordadinhos pois sou sua fã.
Eu andei pensando em fazer um cursinho de Patchwork,achei uma arte linda e me animou muito.Olha venha visitar-me,estou com saudades dos seus recadinhos.
E essa piscina amiga que coisa boa heim,aqui esta um frio que dá saudades do verão!
Um beijo brande e fica com Deus!
Elis...