Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Os meus anos



Oi...
Para quem nao sabe ontem fiz 21 anos...nao combinei nada nao preparei festa nenhuma e para ser sincera nem tinha pensado em cantar os parabens...mas Claro que nao iam deixar e no principio desta semana minha mae me disse para la ir jantar no dia dos meus anos...para tb cantarmos os parabens...eu disse ok uma vez que nao tinha nada combinado e nao...e nao tinha espirito para a coisa...mas prontos...Assim foi...La fui jantar a casa da minha mae!!!
So tive ate agora 2 prendas...Um suporte de telemovel (celular) e a tao desejada machine a coudre... (Foto a baixo)


Ja andava a namora.la a algum tempo...mas sabem como é vem sempre qualquer coisa para estragar a compra...Entao entre a minha mae o meu Padrasto e o X. compraram a Maquinha para me oferecer !!!!
Eu pensei que nao ia ter nada...pois fim de mes...é sempre aquela coisa...mas fizeram me a surpresa nao esta nada a espera!

Confesso que este ano os meus anos nao tiveram o mesmo sabor...teve um sabor "amargo" embora nao seja a palavra mais certa...eu normalmente fico anciosa quase um mes antes...este ano nem no proprio dia...foi um dia completamente normal...e talvez ai que esta o problema deveria ter havido algo de diferente...Mas enfim ja passou...estou com mais um ano...e com muito mais vontade de ser mae!!!
Bom espero que tenham um bom fim de semana e muitos beijinhos a todas!!! E merci pelos PARABENS!!!

7 comentários:

Glauco Marchezin disse...

Oi Cecília!!

Mesmo atrasado... muitas felicidades, paz, saúde e todo sucesso!!!

Beijinhos

Lu

Ana disse...

Desculpa o atraso, mas espero que tenhas tido um dia muito feliz, e desejo-te tudo de bom, muitas felicidades.
Beijinhos

Cristiane Carvalho disse...

Nossa é uma delícia seu cantinho, me encantei com seu bom gosto, passei por aqui pra dizer que tem presentinho lá no meu blog passa lá vai ser bem divertido bjks doces ...Cris

Lau disse...

Oi minha linda, parabéns, mtas felicidades, saúde, paz, luz e que todos os seus sonhos se realizem!!!
É atrasado, mas é de coração, hehe!
Bjinhus e uma linda semana p/ vc!

Estrela do mar disse...

...minha doce afilhada, lembrei-me, lembrei-me, , LEMBREI-ME do teu aniversário...por acaso no dia não postaste nada...mas ficam aqui os meus sinceros parabéns desta madrinha que está a preparar o teu presente de anos e que em breve vai colocá-lo nos ctt...ACREDITA!!!...espero que sejas muitoooo felizz...e que festejes muitos anossssss e que chegues pelo menos até aos 100!!!


Não te esqueças que gosto muito de ti!


Beijinhosssssss muitosssss

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k bom, tiveste um jantar especial com direito a parabens,heheh...
os presentes estao muito bonitos,parabens...
fika bem,jinhos**

Filipa disse...

Olá Cecilia! Os meus parabéns atrasados não tenho andado muito nos blogs infelizmente por falta de tempo. E já agora deixa-me dizer-te que recebes-te um arica prendinha:) Também não me importava nada de ter uma porque sei costurar mas como não tenho máquina é pena olha que sorte parabéns. Um beijinho