Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sem artes de momento mas com uma novidade...




a minha mais nova aquisicao...heheheheheheheheheh o meu telemovel novo...heheheheheheh
Devo dizer que o fim de semana correu lindamente a semana esta a correr bem ate ao momento...e nos entretantos decidi mudar de telele...ja tinha o meu a 2 anos quase 3 e ja estava a dar o badagaio e depois nao era moderno e queria algo melhorzinho... mas tb nao sabia o que comprar a "oferta" é tanta que ate nem sei para que lado me virar...entao fui a magasin, e depois de muito escolher e procurar escolhi este...paguei 1€ por ele (entenda se que é novo) mas ao fim do mes pago 20h com 1h gratis de chamadas e sms ilimitadas...fiquei com o mesmo nº... mas o meu cartao era de carregamentos que se carrega se todas as semans 10€ que é mais ou menos o que gastava e se passa se o prazo de carregamento nao podia fazer chama entao tenho uma h e so pago vinte o que quer dizer que vou poupar alguns€ assim vale a pena!!!!

Entao depois de muito pensar rendi me pelo telm da hello kitty...para quem gosta e nao tem roam se....heheheehehehehehehehehehehehehh tou a brincar!
Em termos de artes fiz muito pouco...mas em breve venho ca mostra novidades!!
Beijos fiquem bem...
AH.....
Ja me esquecia ha novidade... Por aqui Na cozinha com a Cecilia e tambem no blog da MAMA Passem por la e comentem!!!!

Sem comentários: