Quem segue o meu blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

shhhhhhhhiuuuuuu

é surpresa... a minha mama....por isso nao lhe digam nada faz favori!
Faz anos a 17/04 e anda sempre a dizer que ninguem lhe oferece nada bordado... e que a e tal so faz para os outros!!!!
Entao vai dai e vai levar com este quadro... ela que adora borboletas e fadinhas... E flores... penso que vai gostar... mas a senhora é critica a ver vamos!
Que voces acham???
Tao cedo penso eu que nao havera novas novidades assim de coisinhas feitas... a nao ser a actualizacao da MC... porque tamos com trabalhinho o que é otimo por isso... vamos devagarinho!

Beijinhos

4 comentários:

Alexandra disse...

Bom dia!
Gostaria de a convidar a visitar o meu novo blog:
http://osotaodaxana.blogspot.com
e a participar no sorteio de um kit completo de ponto cruz!
Cps,
Alexandra

As Brincadeiras da Tita disse...

esta lindo querida ela vai adorar.
parabens

Andréa disse...

Olá menina...sua mãe vai amar...está lindo o trabalho...parabéns e de os parabéns a ela por mim...
beios e um ótimo domingo

*Elisabete Soares* disse...

oi querida,

Vim te convidar para participar da campanha Vamos Orar? que estou fazendo. Passa lá para conferir.

Beijos
bordandocarinho.blogspot.com
bordandocarinho@yahoo.com.br