Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

domingo, 23 de março de 2008

Boa pascoa e actualizacoes...



Oi...
Antes de mais quero agradecer a todas as meninas que por ca passam...e que teem deixado os seus tao carinhosos comentARIOS!!!E se nao tenho retribuido é porque nao posso...as meninas novas que teem aparecido...e que nao tenho ido retribuir os comentarios peco que me entendam e que me desculpem....mas que logo que de passo nos vossos e adicono aos links que visito sempre que ca venho, Todas as meninas podem me adicionar...nao ha qualquer tipo de problema estejam a vontade!!!

A menina Wal.... todos podem continuar a visitar os meus pensamentos so teem de fazer login...mas vou mudar para como estava...E assim quem la passava pode continuar a fazer...Que fique claro que o que é la escrito, é escrito por mim, é o que sinto no momento, e nao estou a espera que alguem comente, ou critique o que escrevo! Quando visito blogs pessoais, nao vou comentar para criticar ou impor a minha opiniao, tento primeiro entender o ponto de vista da outra pessoa!!!Nao que a menina Wal o tenha feito alias esta ultima parte nao lhe encaixa...mas no passado ja aconteceu alguem ser mais ou menos mal educada...mas nao dei importancia e isso terminou...!!!


Desejo a todas e todos uma




Madrinha perdoa me de ainda nao ter enviado a tua prendinha...mas a vida anda uma confusao por ca...!!!!


Actualizacao


Finalmente consegui terminar a borboleta do marcador...ja comecei a fazer a letra...Eu axei um maximo o resultado da borboleta!!!ficou muito linda...pelo menos eu acho...


O quadro de "JESUS" esta igual a como estava na ultima postagem...pois esta semana pouco bordei...No entanto aqui ao lado no meu blog de decoupage tem mais uma novidade...passem la!!!!!

Estas sao as novidades...O correio deixou um papel na minha caixa de correio que tenho uma caixa para levantar...mas aqui so a segunda vez é que vai para central de correios...entao na Terca feira vem novamente se eu estiver em casa ja vou saber o que é se nao so depois quando eles deixarem a caixa na central saberei do que se trata...Ou é o modem, que traz a net, tv e tlf, ou a prenda da madrinha no entanto a madrinha nao de avisou de nada por isso deve ser o modem, se for em breve estarei a postar de minha casa...!!!!Ate la...

Beijos e BOA PASCOA

2 comentários:

Cátia disse...

Boa Páscoa para ti também!
Gostei da borboleta, é muito fofa sim... :)
Beijinhos

Unknown disse...

Olá!!!!
Vim avisar que tem uma proposta de TROQUINHA no BORDANDO O SETE.Passa lá e se inscreve ;-)
Beijos e uma Feliz Páscoa para você.
Aris.