Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Acho que estao todos terminados...

...os trabalhinhos que estavam pendentes...esta semana nao sei bem o que me deu e decidi terminar os trabalhinhos pendentes...Como um naperon, e um quadro de nascimento...
Mas lembrei me que ainda nao esta tudo terminado faltam as minhas toalhas brancas...lolololol nao é grave...mas ai nessas ja é mais devagar..pois ainda nao sei se realmente quero terminar o conjunto e fazer todo so com as nossas iniciais ou entao fazer uma barrinha dentra da coisa...ainda vou projectar!!!

Faltava muito pouca coisa para terminar mas ja nao me lembro o porque mas parei estes trabalhos e ja ia para uns 4 anos!!!enfim...mais vale tarde que nunca e finalmente terminei-os!!
Antes so faltava terminar os cantos e preencher em branco o urso...lololol...4 anos mais ou menos por terminar...e em 1h terminei o quadro...certo nem tanto tempo...



Depois

O naperon era este acho que ainda nao tinha mostrado por ca!!



Como falta um bacadinhos assim...foi num instante termina.lo...



Et voila...depois de passado a ferro vai para minha mesa na cozinha!!!pois nao sei que outro sitio lhe hei de destinar!!
Agora é continuar com os trabalhos em maos e decidir o que faco entao as toalhas brancas...nem utilizadas estao a ser ....
Meninas os graficos destes trabalhos so tenho do naperon e nao esta escaneada se alguem quiser é so dizer...!!O quadro de jesus continua mais ou menos po igual...pois esta semana so tive uma manha de folga e nessa manha aproveitei para dormir ate mais tarde...e arranjar a casa... por roupas mais ou menos em dia...enfim...vida de mulher casada...alias estes trabalhinhos foram acadados de cruz em cruz...tinha uma folginha de 5 minutos e la ia eu...agora no fim de semana gostava que fosse calminho, que desse para descansar mas ainda nao sei...tenho de ir as compras de ir ao banco, de ir comprar algo pos anos da minha mae que ja é esta semana que vem...e e para fazer isso tudo leva me o sabado todo, domingo, é que pode ser (claro se os meus cunhados e companhia nao se lembrarem de aparecer por ca) talvez ate seja assim algo po calmo...embora goste da companhia de todos...fazem me sentir bem, e nao pensar na vida...nesses momentos...!!!por isso se ficArmos por casa domingo ate vai ser um dia calmo para relaxar...Vamos a ver..!!!


Hoje limpeza...por roupa no sitio, roupa a secar, e ainda vou trabalhar mais logo...vida de mulher nao é facil!!!Bom espero ser compensada!!!hehehehehe

Beijo bom final de semana e passai no meu blog de graficos aqui ao lado eu vou tentar postar mais alguns graficos ainda hoje!!


8 comentários:

Cátia disse...

É bom finalizar trabalhos... agora se calhar pensas que já os podias ter terminado há mais tempo... mas não há crise. Ficaram lindos os trabalhos, parabéns.
Beijinhos

Néa Souza disse...

oi querida!!!gostaria muito que vc participasse de uma brincadeira que estou fazendo no meu blog.Passa lá. bjs
estão lindos os trabalhos.

Neny disse...

Oí Cecilia ficou muito lindo não podia ser diferente. Um ótimo final de semana pra você, aproveita pra descansar heim...beijinhos.

SANDRA RIBEIRO disse...

ficaram lindossssssssss os dois trabalhinhos
bom fim de semana
beijos

Anónimo disse...

Sabes amiga gostei muito dos teus trabalhinhos,também tenho andado a acabar uns trabalhos que tinha começados,pois agora como estou em casa já tenho mais tempo.Bjs e força para o quadro do JESUS.

Táta disse...

Olá Cecília,
tb estou terminando alguns trabalhos... que comecei e parei na metade... hehehehehe
estou mandando o livro...
bjokas, Cátia

Habiba disse...

Ficaram muito bonitos ambos os trabalhos!! beijinhos

Rosa disse...

adorei este trabalho
passei pelo blog dos graficos, mas nao encontrei este lá.
será que me podias mandar o grafico para o meu mail?

rosacorvo@gmail.com

fico a aguardar resposta
obrigada