Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

domingo, 27 de abril de 2008

Miminho

Bons dias...
Bom o fim de semana apesar de eu andar bastante muito cansada...esta a correr muito...tive ca os meus cunhados emprestado e nao...fui muito giro...ainda fiz umas artes que estao por aqui postadas e ja comecei mais uma...mas que ainda esta na fase de confeccao!!!Hoje madruguei e estou ainda com muito soninho...mas lembrei que a menina Nea Me dedicou um miminho...e que por erro meu ainda nao postei ca...


Pois é ela é fa do meu blog...e eu do dela mas tambem sou fa dos blogs de todas as meninas...por isso este miminho é para todas que por ca passam...
Acho que é tudo...
Beijo e bom domingo!!!!
Meninas passem no meu blog de decoupage tem novidades!!!!

12 comentários:

Habiba disse...

ola, olha eu nos clips usei tecido branco normal... beijinhos

artes_romao disse...

olá de novo, bem obrigado por este grande miminho. vou ja leva-lo p o meu blog...
fika bem,jinhos***
continuaçao de um bom domingo...

Néa Souza disse...

oi linda!!!passei aqui p/ te convidar a participar de minha troquinha, o motivo é legal, espero por vc!!!!passa no meu blog e se inscreve!!!

Leide Galindo disse...

sou admiradora dos seus trabalhos sempre que posso passo por aqui para dar uma olhada no seu blog uma otima semana.

Néa Souza disse...

oi minha querida,desejo muito que vc particippe,vou contactar com alguém da França!!!!bjs

Unknown disse...

Olá,minha querida!
Venha participar da minha troquinha light,o prazo e bem longo.
Tenha uma linda semana
Bjs...

Silvia disse...

oi cecilia, nunca participei de trocas uma vez que temos que ter tempo e levar a serio! Vi que podemos dar a respota ate o fim de maio... bem vou pensar e depois te digo alguma coisa ta. bjs

Neny disse...

Oí, linda vim agradecer pela força que tem me dado, é sempre bom saber que neste mundo virtual tem alguém que pensa em nós não é mesmo,um beijinho para você.

Lau disse...

Parabéns pelo prêmio, tb sou fã do seu blog =))
Ví as caixinhas q vc fez, ficaram lindas!!!
Bjinhus

Bruna Marques disse...

oi querida,
vim te fazer uma visitinha.
Bjokinhas para ti.

Sophitia disse...

Olá! Só agora deu para responder. O papel de veludo custou 3,14euros o metro. Eu só comprei 50cm... O iamn dei agora conta que foi carote! :-S custou-me 3,45euros e é só uma folha... Bolas, foi caro. Mas havia lá mais barato, tenho que dizer a verdade, para a próxima já presto mais atenção. beijocas...

Petite Noisette disse...

Olá Cecilia!
Passei para ver as novidades!
Bjinhos