Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

terça-feira, 8 de abril de 2008

Bom dia...Actualizacao

Ando mesmo po desaparecida...ando sem tempinho e sem vontade....mas como hoje tive de levantar cedo e so vou trabalhar as 9h entao aproveito para actualizar este meu espacinho...Vou actualizando um blog cada dia...pois a tempo ta mesmo curto...Esta semana ainda pouco bordei...mas a semana passada...adiantei um bocadinho mais do meu quadro "jesus" O cortinado e vaquinhas estao assim po meio parado..quando posso pego no cortinado, e no meio entre o cortinado e o quadro vou ver se termino os trabalho que tenho a meio seculo e ainda estao por terminar...nao sao muitos mas sao sempre alguns!

Actualizacao do quadro " JEsus"

Antes....01/04/08


Agora data da foto 6/04/08 Acho eu



No passado sabado foi os anos do meu cunhado, e entao enquanto la estive fui sempre adiantando alguma coisa mas fiz mais na passada semana...A parte de baixo esta feita agora é continuar a saubir...neste momento esta exactamente assim, pois ando a terminar um quadro de nascimento da minha irma...e como falta muito pouco para estar pronto entao tou a termina-lo e logo que esteja pronto posto ca....O quadro nao da muito para ver mas para mim ja comeca a ter forma!!!

Se logo tiver tempinho actualizo o blog dos grAFicos!!E passo nos vossos!!
Beijocas

5 comentários:

Cátia disse...

Força rapariga, está quase!
Beijinhos

Gezinha® disse...

Tá indo de vento em poupa...
Abraços

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem? muito bem, tou a ver k o quadro esta a evoluir aos poucos e inda bem...
n faz mal d n teres tempo p o 'bordar' apesar de ser uma arte k gostas muito, mas a falta de tempo deve-se a uma coisa boa, ne?lol...ganhar um dinheirito...
excelente semana... fika bem,jinhos***

Nélia Botelho disse...

Olá Cecília!
Quando puderes passa lá no meu blog para veres a linda colecção de casaquinhos que as amigas fizeram com o meu esquema!
bjs
Nélia

Habiba disse...

uma semanas mais rapido outros mais devagar mas o teu quadro vai evoluindo a bom ritmo!! beijinhos