Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

terça-feira, 15 de abril de 2008

Actualizacao quadro "Jesus"

Boas tardes meninas lindas...
Aviso que os links de quem eu visito esta actualizado...finalmente!!!

Pedido para que passem no blog de uma menina Chamada Dani que esta a comecar mas que tem um talento enorme para o ponto cruz...o blog dela nao é longe...fica pertinho... http://pontoxxxdani.blogspot.com/ va la passem por la...!!!!
Verificando....as minhas linhas e reparei que tinha uma certa enorme quantidade de linhas que estao intactas...



Umas que ate estai repetidas...e passo a fazer publicidade...que sao da Anchor eu trouxe de Portugal mas a que estao do lado direito compreias aqui...achei-as baratas...e tenho comprado...Hoje deu me para ir dar uma expreitadela e nao me lembro de ter tantas meadas sem ser utilizadas...Estarei viciada????hehehehehe

Passando a actualizacoes...(como se houvesse muitas)

Quadro "Jesus"

Antes...acho que a semana passada...


Depois...



A minha maquinha digital é como eu devez em quando passa-se!!!a foto de hoje ficou melhor do que da semana passada!!!
Falando do quadro ao vivo nem parece tao adiantado...na foto nota-se mais...E comeca a parecer mais qualquer coisinha!!!

Uma duvida...voces comecam os trabalhos por baixo ou por cima????Em quadros nao sei porque mas comeco sempre por baixo no entanto ja vi meninas que comecam por cima...

Proximas novidades no blog de decoupage que fica mesmo mesmo aqui ao Lado por isso nao se esquecam de la ir passando...!!!
Bom e sendo tudo ate ja!!!

2 comentários:

Habiba disse...

eu depende do quadro... as vezes começo por cima, outras por baixo!!
Esta a avançar a bom ritmo... axo que estamos todas curiosas para ver o final.
beijinhs

Dani disse...

Olá,obrigada pela divulgação do meu blog,volta sempre!!
Eu começo sempre no meio,qualquer trabalho...
Bjinhos