Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Aventura...

Terrivelmente mal foi como ficou a minha aventura pelo feltro...Calma que nao fiz a experiencia na mala...fiz uma experiencia num pouco de feltro que trouxe numa das minhas idas as lojas que teem esses tipo de materiais...

O resultado foi este...

Nao tinha material suficiente...improvisei algumas coisas...o resultado foi este...o molde era uma flor...mas na parte de cortar nao correu muito bem...No entanto e para que nao seja tudo perdido vai ser utilizado na chaves do carro...Claro que sou uma leigua nisto do feltro...nunca fiz, nunca me ensinaram a fazer...e dai o resultado, torto!!!No entando nao vou desistir de experimentar...e deve chegar uma altura em que a coisa sai mais direita...

No entanto se alguma menina perceber de feltro e souber algo...que me contacte!!!Hoje ando para as experiencias e vou agora passar para as tintas e desta vez sera numa daquelas caixinhas de tabaco, que o X compra...Vou tentar fazer um porta lapis...depois posto no blog de decoupage...

Va la comentem e digam de vossa justica....!!!

Ps...A mala nao lhe toco enquanto nao tiver a certeza do que faco, tou a pensar comprar cola para tecido para colar as cenas por fora em vez de cozer!!!

5 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola!esta lindo!parabens
bjs

Lau disse...

ficou uma graça o chaveirinho!!! Obrigada pelo carinho =)) Ví a reciclagem q vc fez e ficou mto fofa!
Bjinhus

Sophitia disse...

Olá! Há um miminho para ti no meu blog...
Beijinhos

Pamella Chayni disse...

Ola Cecilia ficou legal sim seu trabalhinho é pq como vc mesmo falou nao sabia como fazer e nao teve ajuda mais se quiser os seus problemas acabaram rsrsrsr eu posso te ajudar não sou super no feltro mais seu algumas coisinhas é so vc me add no msn e a gente se fala. pamchayni@hotmail.com
beijossss e vou dar uma olhada no decoupage e eu estou interessada em me aventurar nesta area agora tbm...adorei as suas toalhas ficaram lindas parabéns beijosss

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
n te preocupes, n esta assim ao mal como dizes. pelo contrario a flor ate ficou lindissima. para 1ro trabalho em fetro est bom, agora com a continuaçao do tempo vais aperfeiçoar melhor, fika dscnsada...
força!!!
fika bem,jinhos***