Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Materiais...

Ontem fui entao ao tal sitio onde tinha visto varios materiais para diversas artes...entre elas feltro, caixinhas mdf, vidro, ponto cruz, enfim...tintas para pintar tem uma grande variedade...e portanto uma vez que precisava (ou vou precisar) de linha preta para o quadro de "jesus" entao aproveitei para ir as compras...Trouxe algumas coisinhas nao muito pois é principio de mes e as contas teem de ser pagas e como nesta casa so eu recebo ao fim do mes o X. recebe a semana entao temos de ter dinheiro primeiro para as contas e so depois lazer...
Ontem entao comprei...linhas e agulhas que estava a precisar...que nao sei como desapareceram todas...



Eu ja nao me lembro quanto dava em portugal por cada meada...mas aqui cada meada da DMC dei 1.20€ (meninas nao sei cambiar) as agulhas 1.40€ nao achei muito caro, mas as meninas portuguesas que por ca passam se poderem me dar precos de portugal digam.me pois se nao for muito mais caro nao preciso mais estar a guardar para trazer linhas de Portugal..

E claro que nestas compras trouxe uma aventura para mim...aventura para mim porque perguntam voces...Pois a filha do X. esta no luxemburgo e faz anos em Maio a 17, e ele lembrou se de que podia-se oferecer algo a menina em feltro...La vimos uma malinha rosa (embora tivesse mais cores) e material para aplicacao em feltro...Para mim é uma aventura pois nunca fiz nada em feltro e o que se trouxe nem sei como vou cozer as aplicacoes!!!hehehehehe entao tambem agradecia se voces podessem dar umas dicas...agradecia muito!!!



Na altura achei as aplicacoes muito lindas, so depois de pagar é que me percebi que nao sabia como aplicar isso!!!heheheheheh A malinha custou 2.25€ as aplicacoes custaram 1.75€ acho que nao foi muito caro mas enfim...!!nao sei como custam por ai!!!
E estas sao as novidades...feltro algo em que me aventuro...pois nao gosto muito de cozer...mas ao mesmo tempo tenho curiosidade de saber se sou ou nao capaz de fazer...hehehehehe!!

Digam me algo.!!!

Beijo

7 comentários:

Habiba disse...

Compraste coisinhas muito bonitas!! Quanto as preços não te posso ajudar porque na minha zona é tudo muito caro, lol!
beijinhos

Cátia disse...

Creio que as coisas estão dentro do mesmo preço, talvez um pouco mais caras aí... mas em Portugal também ganha-se menos...
Olha, quanto à malinha, é muito fofa, de certeza que encontrarás uma coisa linda para fazer... não te posso ajudar porque também nunca trabalhei o feltro. Mas porque não fazes uma flor em ponto cruz? Deve ficar fofo :)
Beijinhos, depois mostra o resultado!!

Dani disse...

Olá Cecilia,q coisinhas lindas,tb nao te posso ajudar,nunca fiz nada em feltro!!
Quando puderes passa no meu blog,é recente,vou adiconar o teu link.
Bjs

Néa Souza disse...

oi linda boa tarde!!!!!bons bordados com essas coisinhas que compraste. bjs

Táta disse...

Olá Cecília,
Agradecida pela visitinha!!!
Adorei seus cantinhos....
Parabéns pelos trabalhinhos...
bjokas, Cátia

Márcia e Marilda disse...

Boa noite amiga!
Tenho certeza que seremos boas
amigas.
Sou apaixonada por ponto cruz,por
enquanto no nosso blog não tem,pois
tenho feito muito crohê.
bjos MARILDA E MARCIA
www.showdearte.blogspot.com

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Vim te ver.
Maravilhosos seus trabalhos.
Quadro Jesus irá ficar maravilhoso.
beijos.