Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Actualizacao de tudo

Bons dias...Comecemos por quarta feira...que foi minha folga e que a pedido do sr. Q fui ate ao pais visinho mas mais pos lados de sul...Fui fazer uma visita aos noestros hermanos...espanhois...Fui ate logroño Navarrete...

Tirei fotos que vou postar num sitio mais pessoal!!!Nao foi muito cansativa a viagem....e fez me mesmo muito bem...


E como ja a muito tempo o faco nao saio de casa sem o meu ponto cruz...E fui fazendo em andamento...nao era eu que dirigia...heheheheheh...

Na quarta estava assim...


Mas a vinda para Franca em Espanha torou se imposivel bordar...dadas as curvas e contra curvas ja para nao falar nos saltinhos do carro, entao como nao conseguia acertar nos buracos de sisti em bordar...


Mas hoje ja esta assim...


E que tal estas???Ja se parece mais qualquer coisa com o pretendido ou nao???heheehehehehe....Esta a fica muito lindo ...mas eu sou suspeita...
Claro que com a ida a Espanha na minha folga...atrasou se tudo aqui em casa e ainda nao deu para visitar os vossos...Hoje vou ja fazer a limpeza passar um montao de roupa, depois por no sitio estender outra...isto tudo vamos a ver se faco ate maximo 5 da tarde...porque depois tenho de ir a interim do X. para entregar o papel das horas desta semana, passar a casa da minha mae para assinar uns papeis...e ainda ir comprar uns bancos ou cadeiras porque no fim de semana vamos ter ca gente a jantar e depois vou trabalhar...Como veem nao paro...esta a ser muito cansativo para mim pois trabalho todo o dia, a noite é sempre a correr e inda trabalho a noite...e continuo a ter sempre as coisas em casa para tratar....Mas vamos a ver se aguento...!!!

Boas noticias a Madrinha Estrela do mar ja recebeu a prendinha e adorou tudo...ainda bem...!!!Agora ja posso mostrar o que enviei...

Enviei um paninho bordado com as iniciais do nome dela...e duas tulipas de cada lado das 2 iniciais...era para ser gatinhos mas infelizmente nao encontrei gatinhos que coubesse no espaco...Tem guardanapos para decoupage...dois postais de Bordeus (onde vivo) um colar, e uns bom-bons, Enviei tambem um pintainho em ponto pequeno...mas nao tirei foto...esquecime...para lembrar a pascoa!!!


Promenor do paninho...a renda nao fui eu que fiz foi a minha mae...mas o bordado em ponto cruz fui!!!
Ja estava tudo prontinho a imenso tempinho mas infelizmente nunca tinha tempo ou oportunidade para por no correio...mas no sabado que passou eu nao deixei que mais nada me impedisse de enviar...e ela ja recebeu e gostou...ainda mais...O preco nao foi elevado...foi registado e so gastei 10€ por isso assim que me der na telha vou enviando mais coisinhas a ela que merece!!!

Algo que tenho imensa pena é de nao poder participar em troquinhas devido ao meu NAO tempo...Pois nao tenho tempinho quase nenhum...e o que tenho é mesmo so para coisas em que nao tenho de comprir prazos...!!!Uma vez que enviando por correrio fica barato tenho mesmo pena de nao participar...!!!Quem sabe os dias nao ganham mais horas e aproveito a fazer uma troquinha!!!eheheheheh

Bom meninas acho que esta tudo actualizadissimo...agora vou me fazer a vida, porque se nao nunca mais é dia!!!

Beijinhos e bom fim de semana...logo que tenha um espacinho passo nos vosssos!!!!!

4 comentários:

Néa Souza disse...

oi minha querida!!!passei p/ te desejar um bom fim de semana!!!passa no meu cantinho e pegue um mimo, pois sou fã do seu blog. bjs

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
tou a ver k o quadro 'Jesus' esta a ficar cada vez mais bonito,continua!!!
e o miminho k enviaste a tua madrinha, esta lindissimo (principalmnte o pano c as iniciais)..
fika bem,jinhos***
bom fim de semana

Habiba disse...

ja se vai notando bem o quadro de jesus... vai ficar lindo, continua! beijinhos

Gezinha® disse...

O quadro de jesus ta ficando lindo!!
Adorei os mimos que enviaste...
É gostoso passear né eu tb adoro.
Abraços