Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

domingo, 20 de abril de 2008

Finalmente dos finalmente...

Ola...

Finalmente dos finalmente...porque foi a milesima tentativa de enviar a prenda a madrinha que foram sempre frustradas...Sabado dia 19 de Abril finalmente nao houve nada que impedisse o seu envio...Apesar de me ter esquecido em casa e de ter voltado para tras para busca-la!!!Mas felizmente ja foi e ate nao paguei nenhuma fortuna apesar de ir registrada...paguei pouquinho...
Agora é so esperar a madrinha Estrela do Mar receba...e que goste!!!
Comprovativo de envio:

Como devem calcular as nossas moradas estao tapadas por diversas razoes...




Assim que a madrinha receber eu posto...nao me lembrei de perguntar quanto tempo demorava...mas talvez la para quarta ou quinta feira ja la deve de estar!!!Depois venho ca mostrar!!!!

Vou tentar mais logo postar uma foto da evolucao do quadro Jesus...Eu fiz esta semana mas ainda nao vi como esta...Este fim de semana ainda nao lhe toquei porque no sabado fomos as compras e compramos finalmente uma mesa de jantar...agora falta as cadeiras...e como ainda vou dispor os moveis para depois facilitar a disposicao de um sofa...ando a estudar da melhor forma pra o fazer...A noite fomos ate a casa do Irmao do X...estava tao bom que chegamos a casa ja passavam das 4h30 da manha...ir pa cama e tal deitei me la pas 5h da manha nao dormi o suficiente pois tinha que fazer o almoco, e assim vou adiantando algumas coisas...pintar a estante...Em breve trago noticias pintas de fresco...mais um pouco de reciclagem....hehehehehe!!!E Hoje vou ver se passo o domingo por casa...pois quero mudar novamente a sala...e pintar e tal...e vamos ficar por casa e se sairmos sera so para ir buscar um frasco de tinta pra pintar a bandeja da minha mae...mas ainda assim nao sei!!!Depende!!!

Bom como tenho ainda muito trabalho e reciclar uma estante demora o seu tempo...maos a obra...!!!Beijos...bom domingo

Sem comentários: