Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Actualizacao quadro "Jesus" e Troquinhas As primeiras....Ja aceites

Bons dias...
E antes de vos mostrar a actualizacao do quadro Jesus devo dizer que tenho duas Troquinhas que estou verdadeiramente Tentada em participar...devido ao seu tem de entrega ser bastante grande!!!

Uma Troquinha vem da menina Nea Aqui Troquinha Floral...o prazo de inscricao é ate 26 de Maio a entrega é ate dia 10 de OUTUBRO muito tempo mesmo!!!E depois tem vantagem de as trocas serem feitas entre meninas dos seus paises devido aos elevados custos por correio internacional!!!

A outra troquinha para que me convidaram é uma Troquinha surpresa Light Aqui da Laine Inscricao ate dia 30 de MAIO a entrega é ate dia 20 de SETEMBRO Esta é mesmo Light pois nao é obrigado mandarmos imensa coisa...Mas podem passar la e verem do que se trata!!!

Ainda nao me inscrevi em nenhuma pois tenho medo de nao cumprir com os tempos...e por nao gostar de fazer coisinha por obrigacao...em termos de tempos...Mas ainda assim acho que tenho uma boa margem para poder cumprir a tempo os prazos de entrega...o outro problema é o meu Marido...ele nao gosta muito que me envolva neste tipo de coisas...pois diz que lhe roupa tempo para ele!!!hehehehehe Nao deixa de ter razao!!!Pois Tenho muito pouco tempo livre e o que tenho é mesmo para as coisas deveras necessarias e obrigatorias...Mas acho que estou mais para aceitar do que rejeitar...!!!!hehehehe depois aviso se aceitei ou nao!!!



Agora a actualizacao do Quadro...



Esta a andar a um bom ritimo...e as troquinhas viriam para eu fazer coisinhas novas...o meu receio é de nao agradar a minha possivel parceira!!!Mas vou mesmo arriscar!!!Seja o que Deus Quiser!!!!

Espero que gostem das novidades...seram as minhas primeiras troquinhas!!!hehehehehhe

Beijos

11 comentários:

Gezinha® disse...

Troquinhas são uma delicia!!!
Eu já faço a uns 4 anos pelo menos.
Tá ficando lindo seu quadro.
Abraços

Silvia disse...

Esta quase pronto o quadro. Que bom que resolveu participar, ainda estou pensando... :) bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ja falta pouco para estar concluido continuação beijos

Néa Souza disse...

QUE MODÉSTIA,HEM AMIGA!VC FAZ TRABALHOS TÃO LINDOS...OBRIGADA POR PARTICIPAR DA MINHA TROQUINHA, BJS

Anónimo disse...

Ola!
Obrigado por participar da minha troquinha.

O quadro vai ficar lindo.

Bjs...

Cátia disse...

Então, já estás nas trocas?? Eu também já me inscrevi, temos de ser muitas para ser giro :)
Beijinhos

claudia79 disse...

O quadro está a ficar um espanto. Parabéns pela evolução. És como eu, viciada em ponto de cruz.
Beijinhos

Sophitia disse...

Olá! Tenho um desafio para ti no meu blog... Beijocassss

Bruna Marques disse...

olá celilia querida.
viu só um meninão...meu anjo gabriel.
Bjokinhas

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Já começa a aparecer.Me avise quando estiver pronto.bjitos.nile.

Táta disse...

Olá Cecília,
agradecida pela visitinha....
Seu quadro está ficando lindo!!!
Que animação!!!
bjokas, Cátia