Daisypath Anniversary Years Ticker

Quem segue o meu blog

sábado, 12 de abril de 2008

Brincadeirinha da Nea...

Oi meninas...
Bom eu participei aqui numa brincadeirinha da nossa amiga Nea ...é muito simples...ela faz uma perguntinha e voce responde depois ela vai escolher a melhor resposta e quem tiver melhor resposta ganha prendinha dela!!!
E leva consigo tambem um miminho que la tem...mas como nao consegui copiar...deixo para voces verem la no blog dela...que é vizinho de todos nos...passem la!!!

Ha graficos novos no blog de graficos aqui ao ladinho por isso passem e nao deixei de pegar se nao der me digam algo...
Bom hoje é sabado ja esta terminando...bem que o fim de semana podia ser mais comprido...mas enfim...Este fim de semana quero descansar bastante...!!!!
Beijo em todas voces que passam por ca...e prova disso é o contador aqui em baixo que ja conta nada mais nada menos que 19.752 visitas...nunca pensei...e devo isso a todas que por ca passam!!!

2 comentários:

Pamella Chayni disse...

Ola Cecilia...como esta minha linda? pois é tbm acho que o final de semana deveria ser mais comprido na verdade eu acho que o findi teria que ter 05 dias e a semna 02 rsrsrsrsrsr menina mais o meu sabado rendeu bastante fiz aquela faxina em casa e ainda borda mais 1 toalha... beijossss ate mais

Sophitia disse...

ola Cecilia... Obrigada pela opinião sobre o quadro "Avé-Maria". sabes o que me faz muita confusão é que quando pego nele parece uma casa toda desarrumada. Consegues imaginar? Quando entras num sito e tens vontade de tirar tudo de lá para fora e por em ordem? Por isso é que eu acho que é melhor começar de novo. Deixa-me dar-te mais uma vez os parabens pelas mãos de fada e pela enorme simpatia... beijocas. Sofia